quinta-feira, 26 de agosto de 2010

A queda pode ser brusca

Bom dia gente. É o seguinte: hoje eu vou falar um pouco sobre sonhos. Tenho percebido muitas fãs alucinadas demonstrando seu amor pelos ídolos. Antes que eu me esqueça: ACORDA PRA VIDA! Ser fã não significa morrer de amor por uma pessoa que nem sabe que você existe. Pare de sonhar, está indo alto demais, portanto cuidado: a queda pode ser brusca. Pare de sonhar com o dia em que o Justin Bieber - ou qualquer uma das modinhas atuais - vai te amar e pedir pra casar com você. Pra começo de conversa, ele nem sabe da sua existência. Não quero dar uma de Felipe Neto, mas o cara fala a real mesmo. Você, fã alucinada, é uma das fontes de sucesso do seu ídolo. Mas e ele? Continua não sabendo que você existe. Acorda pra vida, é. Sonhe com coisas possíveis, não coisas que é bem provável que não aconteçam nunca. É triste sim, mas é a realidade, alou! Aliás, você ama alguém que nunca falou? Pra mim pelo menos, isso não existe. Só pra esclarecer: não estou dizendo que é impossível, e sim muito difícil de acontecer. Os casos são um em um milhão. Também não estou dizendo pra você parar de sonhar. Não, é bem pelo contrário, continue sonhando, mas com coisas que você tenha esperança que vão acontecer. Bom, se você acredita que algum ídolo seu vai se apaixonar por você.. então boa sorte. Estaria contradizendo o meu post sobre respeito se não falasse isso: eu não tenho nada contra nenhuma das modinhas. Só acho exagero ser amá-las a esse nível. Também sou fã de algumas delas. Mas é aí que anda a diferença. Temos que nos controlar. Não há nada de errado em admirar o talento de alguém, mas devemos saber diferenciar o amor da admiração.
                                   só não se matem ok

Nenhum comentário:

Postar um comentário