quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Desabafo de um humano indefeso

Ás vezes me pego a pensar.. quem sou eu? O que faço aqui nesse mundo enorme? São tantas perguntas.. e eu ainda não achei o meu lugar. Devo continuar vivendo sem nada saber, ou devo procurar uma explicação que talvez nem exista? Eu só quero encontrar uma razão para todos os acontecimentos que me tiram algum tempo de pensamento. Quero saber por que estou aqui. Mas a cada dia que passa vejo que essa minha curiosidade se transforma cada vez mais em um imenso buraco sem fundo. Dúvidas tem me tirado o sono, me deixado com uma pulga atrás da orelha. Como agir? Como pensar? Se tudo isso tiver uma resposta, espero que me ajude em algum sentido. Talvez viver melhor. Talvez entender a vida. Talvez aprender a viver a vida. Enquanto isso não é possível vou vivendo a vida como todos os outros vivem. Mas eu não quero ser apenas mais um! Quero poder dizer que fui alguém, e não apenas outro que viveu do jeito que podia. Quero ir além do possível. Quero alcançar o impossível e ir além disso. Acontece que os dias parecem ser tão curtos e as minhas perguntas parecem não ter fim! Quem sabe um dia eu encontre alguma resposta. Mas e enquanto isso? Talvez seja esse o intervalo para mim viver como os outros. Não apenas viver, viver intensamente. Até o dia que eu achar as respostas pras minhas dúvidas. Aí sim vou poder dizer que minha vida fez sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário